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Reversos - Marca de Treinamento
Fone (81) 3267-5784 ou 9964-4004 ( Ronaldo Veiga ) Email: ronaldoveiga@reversos.com.br
Treinamento
Qual o objetivo do Curso?


Tornar as pessoas mais capacitadas e produtivas no que fazem.

Isto é o que nós procuramos fazer com os nossos treinamentos. Esta visão simples das nossas atividades reflete a crença de que, no momento em que estamos ajudando na aprendizagem e no desenvolvimento das pessoas, nos tornamos seres humanos mais completos.

O nosso conceito de treinamento é de que ele não precisa ser uma ocasião estressante e que cause mal estar ou apreensão nas pessoas; e sim, uma ocasião interativa, divertida e relevante para todos. Uma ocasião de treinamento é um momento mágico para a troca de idéias, sedimentar e fazer novas amizades. é onde as pessoas utilizam novas práticas com segurança a e se capacitam a utilizá-las em suas atividades profissionais.

Se voce esta navegando em nosso site e porque tem algum interesse em treinamento, ou para voce, ou para sua equipe. Faca uma analise consciente se o que oferecemos pode ajuda-lo. Caso afirmativo, entre em contato conosco.

Atualmente ministramos rotineiramente curso de capacitacao para as pessoas que desejam ingressar na atividade de propagandista medico (laboratorio farmaceutico) e treinamentos em habilidades de vendas.

CURSO DE CAPACITAcAO PARA PROPAGANDISTA MEDICO


Curso de capacitacao e preparacao para o processo de selecao de representantes da Industria Farmaceutica. Uma atividade que e bem remunerada e oferece inumeras oportunidades de crescimento profissional.

A Industria Farmaceutica e um ramo dinamico que emprega no Brasil cerca de 20.000 representantes. Tem uma media salarial acima do mercado e frequentemente surgem otimas oportunidades para quem deseja ingressar como profissional ou estagiar em algum laboratorio. Objetivos:

1. Preparar as pessoas para uma nova atividade profissional.
2. Desenvolver habilidades em propaganda medica (usado no processo de selecao dos laboratorios).
3. Facilitar o entendimento do treinamento quando estiver iniciando em algum laboratorio.
4. Colaborar com os gerentes de laboratorio no processo de selecao dos candidatos a propagandista.

Publico alvo:


Pessoas interessadas neste segmento de trabalho e estudantes de administracao, marketing e comunicacao social para atuar como estagiario. Programa:

1. Visao da industria farmaceutica (mercado, produtos, auditorias etc);
2. Aspectos gerais do trabalho do representante. ( locais de trabalho, condutas, avaliacoes);
3. Selecao de candidatos. ( recrutamento, entrevistas, curriculo etc.);
4. Tecnicas de promocao medica. (passos promocionais - necessidades/beneficios, objecoes);
5. Relacoes interpessoais . ( comunicacao, estilos sociais. versatilidade etc.);
6. Conhecimentos medicos. (anatomia, aparelhos, patologias e farmacologia etc.);
7. Workshop "Vendendo remedio". (dinamica de grupo);
8. Praticas de promocao medica. (treinamento pratico identico ao aplicado pelos laboratorios).

Metodologia:


O treinamento ministrado e muito parecido com o treinamento que os laboratorios usam com os seus representantes. O programa sera conduzido com embasamento conceitual e pratico, incluindo exercicios , exibicao de filmes e praticas de propaganda alinhadas com os objetivos a atingir. Antes do curso sera enviado aos inscritos material para uma leitura antecipada.

Carga horaria: 09 horas, realizado em um unico sabado das 08h as 18h.

Vagas limitadas para 12 pessoas.
Solicite informacoes sobre data e investimento.

Dados para a inscricao:

1. Nome completo para o certificado
2. Endereco completo e telefones para contato e e-mail
3. Data de nascimento, estado civil, atividade atual ou em que ja trabalhoul
4. Escolaridade, curso e periodo.

Instrutores: Ronaldo Veiga: Administrador de Empresa, experiencia de varios anos em vendas, gerenciamento de equipes de vendas e como integrante do comite de treinamento, em multinacional de grande porte. (Lab. Pfizer)Eduardo Callado - Com formacao em Administracao de Empresa e Comunicacao Social. Experiencia de varios anos em vendas, gerenciamento de equipes de vendas em multinacional de grande porte. (Lab. Pfizer)

HABILIDADES COMPORTAMENTAL EM VENDAS


Treinamento de vendas para quem deseja se reciclar e/ou adquirir novos conhecimentos e habilidades que irao ajuda-los no seu dia-a-dia junto aos seus clientes de qualquer segmento de mercado. O programa e conduzido com embasamento conceitual e pratico, incluindo exercicios, exibicao de filmes, e praticas de vendas alinhadas com os objetivos a atingir.

Beneficios deste treinamento:

1. Um entendimento melhor das necessidades implicitas e explicitas dos clientes.
2. Um melhor aproveitamento das ferramentas de venda (tecnicas, recursos, etc).
3. Um ajuste mais adequado do comportamento do profissional de vendas ao estilo de comportamento do cliente.
4. Um treinamento que podera proporcionar um melhor desempenho nas atividades de vendas, possibilitando maiores ganhos para o profissional de vendas e a empresa.

Assuntos abordados neste treinamento:

1. Venda orientada para o cliente.
2. Dimensoes de valor do cliente.
3. Estrutura de compra dos clientes.

Metica de desempenho do profissional de vendas.


O nivel atual de desempenho (NAD) em relacao ao nivel ideal de desempenho (NID).
O posicionamento em relacao a produtividade da equipe.

Habilidades no uso das tecnicas de vendas:


1. Prospeccao e planejamento da venda.
2. Abertura da venda (aproximacao e investigacao de necessidades)
3. Proposta de solucao (apresentacao do produto ou servico, desejo de compra e objecoes)
4. Fechamento da venda (confirmando da venda e manejando resistencias)
5. Pos-venda (satisfacao do cliente e manejo de conflitos)

Habilidades de relacionamento interpessoal em vendas:


1. Conhecendo o proprio estilo de comportamento.
2. Conhcendo o estilo de comportamento do cliente.
3. Usando a versatilidade para manter a zona de comodidade do cliente.

Horario: 08:30 as 17:30

Local do treinamento: Rua Jose Bonifacio, 205, Madalena, Recife, Pernambuco ( com estacionamento ).

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